terça-feira, 9 de maio de 2017

MORTE NO CARIRI Corpo do eletricista vítima de descarga elétrica será sepultado hoje em Penaforte. O corpo do eletricista João Paulo da Silva, de 34 anos, será sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Penaforte.

O corpo do eletricista João Paulo da Silva, de 34 anos, será sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Penaforte. Na manhã de ontem ele morreu em conseqüência de uma descarga elétrica na sua residência na Rua Manoel Mariano de Sá (Bairro Mãe Maria) daquele município. Provavelmente, a vítima fazia um serviço na rede de sua residência quando foi eletrocutado.

A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento de Penaforte esteve no local quando acionou o rabecão a fim de recolher o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. João Paulo estava caído no solo e segurando um fio e peritos notaram umas ferramentas próximas. Para eles, a ausência de equipamentos de proteção e um descuido do eletricista foram determinantes para sua morte.

A última vítima fatal em conseqüência de descarga elétrica no Cariri também era eletricista. José Anastácio de Sousa, de 58 anos, residia na Avenida Hermita Grangeiro no centro de Mauriti e fazia um serviço no Sítio Canabravinha (Distrito de Palestina) na zona rural daquele município no dia 20 de março. A fazenda pertence ao ex-prefeito de Mauriti, Adailton Leite, e a vítima estava trocando uma luminária no poste em frente ao imóvel quando morreu eletrocutado.

Demontier Tenório

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...