segunda-feira, 8 de maio de 2017

MORTES NO CARIRI Fim de semana com homicídios em Milagres, Juazeiro e Crato dentre seis mortes violentas. Caiu de 11 para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo que o anterior foi o feriadão consagrado ao trabalhador.


Demontier Tenório

 

Caiu de 11 para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo que o anterior foi o feriadão consagrado ao trabalhador. Neste, foram três homicídios em Milagres, Juazeiro e Crato, uma vítima fatal em conseqüência de acidente em Juazeiro, um caso de suicídio em Salitre e um afogamento em Crato. Dois corpos deram entrada no IML na sexta-feira, outros dois no sábado e mais dois neste domingo.

Por volta das 20h30min de sexta-feira, na estrada de acesso ao Sítio Olho D’água da Igreja em Milagres, foi encontrado o corpo do ex-presidiário Pedro Irineu Bezerra Neto, de 36 anos, o “Pedrim de Seu Joaquim” que residia na Rua Rita Pereira Leite (Bairro Francisca do Socorro) naquele município. O mesmo apresentava duas perfurações à bala no abdômen, outra no rosto e já esteve recolhido na Penitenciária de Juazeiro. Pedrinho respondia por furtos, roubos, lesão corporal e era suspeito de um homicídio.

Cerca de três horas depois, no Distrito de Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre, a agricultora Inês Zumira de Luna, de 46 anos, que ali residia, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Ela via TV na sala de casa ao lado do marido Tadeu Francelino que cochilou e, ao acordar e notar a ausência da mesma, saiu à procura encontrando-a pendurada numa corda amarrada no galho de uma árvore.

Às 14 horas de sábado o jovem Cicero Joanderson Heliodoro Alves, de 18 anos, o “Galeguinho dos Franciscanos” que residia na Vila São Francisco (Franciscanos), foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Delmiro Gouveia, 1348 (Salesianos) por dois homens que se aproximaram numa moto de cor vermelha. Ele correu, sendo perseguido quando adentrou o imóvel e seus algozes foram juntos atirando. Galeguinho era usuário de drogas e respondia por porte ilegal de arma de fogo.

Já às 23 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Washington Rocha França, de 23 anos, que residia no bairro Salesianos. Na última sexta-feira ele pilotava sua moto pela Avenida Manoel Coelho de Alencar (Betolandia) quando perdeu o controle e bateu num poste da rede elétrica. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e em estado grave ao HRC, porém faleceu cerca de 24 horas depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

Por volta das 16 horas houve um caso de afogamento no Sitio Brejinho (Distrito de Santa Fé) em Crato tendo como vítima José Humberto da Silva, de 45 anos, que residia no Sitio Engenho da Serra naquele distrito. Segundo familiares, ele era um paciente epiléptico e saiu às 13 horas de casa para tomar banho em um tanque onde foi encontrado. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Pouco mais de sete horas depois, na Rua Raimundo Bezerra de Farias (Bairro Alto da Penha) em Crato William Queiroz dos Santos, que completaria 17 anos nesta segunda-feira e morava na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira), foi morto com oito tiros em várias partes do corpo. Os PMs entregaram na Delegacia de Polícia Civil o celular da vítima recolhido pela perícia. William respondia ato infracional por assalto a mão armada praticado no último dia 26 de julho em Crato contra duas garotas.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI   Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30mi...