domingo, 14 de maio de 2017

MÚSICA 10 anos sem Marinês - Daniella Campelo realiza show em homenagem a "Rainha do Xaxado". Há exatos 10 anos, a eterna "Rainha do Xaxado", nossa saudosa Marinês, se despedia deste plano, deixando o nosso forró mais triste com o seu falecimento.


Por: Alcides Santos




Uma das principais expressões musicais femininas da nossa música nordestina, partia há exatos 10 anos. A eterna "Rainha do Xaxado", nossa saudosa Marinês, se despedia deste plano, deixando o nosso forró mais triste com o seu falecimento, porém o seu legado nos enche de orgulho e inspira as novas gerações para dar continuidade ao seu digníssimo trabalho.

Um desses exemplos é o da cantora Daniella Campelo, ex-cantora da Banda Styllus, que possui uma vasta experiência no forró e em outros estilos musicais como MPB, presta uma singela homenagem a trajetória musical da consagrada artista, realizando um show especial composto por clássicas canções imortalizadas pela nossa querida Marinês.

Com o título de: "Bate Coração - 10 anos de saudade da Rainha do Xaxado, Marinês", o show reviverá sucessos como: "Sou o estupim", “Xaxado da Paraíba”, “Só gosto de tudo grande”, “Peba na Pimenta” e a inesquecível, "Bate Coração", que Daniella acaba de regravar para fortalecer ainda mais o espetáculo que em breve divulgaremos maiores informações, sobre as datas e os locais dos eventos.


Diário do Forró
2017 - Todos direitos reservados a Diário do Forró.

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...