quinta-feira, 11 de maio de 2017

NA CADEIA Em Monsenhor Tabosa, preso quase é linchado na cadeia, escapa por por pouco. Um princípio de linchamento foi registrado na tarde deste dia 10 de maio nas dependências da cadeia pública de Monsenhor Tabosa.




Um princípio de linchamento foi registrado na tarde deste dia 10 de maio nas dependências da cadeia pública de Monsenhor Tabosa.

A polícia teve que ser acionada pois os presos se revoltaram contra um detento conhecido por "Sobral¨" David Souza de Carvalho, que responde aos crimes de assalto, furto e receptação.

O mesmo teria provocado alguns companheiros de cela, pelo menos 8 presos estariam dispostos a agredi-lo. Os policias do destacamento sob o comando do Subten. Rogerio adentraram a cadeia para acalmar os ânimos e o ímpeto foi controlado.

Sobral ainda sofreu lesões de natureza leve, Quem também esteve presente na cadeia foi o promotor da comarca local , que em conversa com os presos foi prometido a transferência do preso Sobral para outra cadeia, uma vez que os demais não aceitam mais a permanência dele na cadeia de Monsenhor Tabosa.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  FJNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...