quarta-feira, 3 de maio de 2017

NA MADRUGADA Grupo de 10 homens explode agência bancária em Catunda, no interior do Ceará. Parte dos criminosos impediu a intervenção de policiais fechando o destacamento militar.


Parte da estrutura do banco ficou destruída. ( FOTO: VC Repórter )

A cidade de Catunda está localizada na região Noroeste do Estado.

Um grupo de cerca de 10 homens atacou uma agência do Banco do Brasil na cidade de Catunda, cidade distante 256 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (3).

De acordo com o sargento Freitas, que é comandante de uma das equipes da Polícia Militar da região, os grupo dividiu-se em três para cometer o crime. Parte ficou próximo ao destacamento da PM para impedir a intervenção dos militares, outro ficou no trecho que dá acesso à saída da cidade e o terceiro foi responsável pelo uso de explosivos contra a agência.

Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelo banco ou se o grupo levou caixas eletrônicos. Como a PM não teve como intervir, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Monsenhor Tabosa.

Até esta manhã, nenhum dos suspeitos foi identificado. Policiais de cidades vizinhas, assim como equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foram aciondas para dar reforço nas buscas.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...