domingo, 21 de maio de 2017

NÃO IDENTIFICADO Corpo é encontrado carbonizado no Jangurussu. Segundo populares, o corpo se encontrava em posição de joelhos. Morte pode ter sido motivada por briga entre facções criminosas.


Pefoce recolheu o corpo carbonizado para identificá-lo
( Foto: VCrepórter )

Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado, dentro de um barraco, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na tarde deste domingo (21).

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Polícia foi chamada por moradores da região, por volta de 13h10, deslocou-se até o local e encontrou o cadáver carbonizado.

Segundo populares, o corpo se encontrava em posição de joelhos. A Polícia ainda não identificou a vítima e não sabe as causas do crime, mas as características fizeram os policiais que foram até o local suspeitarem de ter sido motivado por briga de facções criminosas.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo, para ser levado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), e colheu provas que irão servir para a investigação da morte, que será realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que também esteve na cena de crime.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...