domingo, 21 de maio de 2017

NÃO IDENTIFICADO Corpo é encontrado carbonizado no Jangurussu. Segundo populares, o corpo se encontrava em posição de joelhos. Morte pode ter sido motivada por briga entre facções criminosas.


Pefoce recolheu o corpo carbonizado para identificá-lo
( Foto: VCrepórter )

Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado, dentro de um barraco, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na tarde deste domingo (21).

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Polícia foi chamada por moradores da região, por volta de 13h10, deslocou-se até o local e encontrou o cadáver carbonizado.

Segundo populares, o corpo se encontrava em posição de joelhos. A Polícia ainda não identificou a vítima e não sabe as causas do crime, mas as características fizeram os policiais que foram até o local suspeitarem de ter sido motivado por briga de facções criminosas.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo, para ser levado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), e colheu provas que irão servir para a investigação da morte, que será realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que também esteve na cena de crime.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...