quarta-feira, 3 de maio de 2017

NESTA QUARTA Whatsapp apresenta instabilidade e fica fora do ar para diversos usuários do mundo. Aplicativo de troca de mensagens ficou fora do ar para diversos usuários do mundo, inclusive no Brasil.


Além dos usuários brasileiros, internautas da Turquia, Alemanha e Itália também relataram problemas com o Whatsapp nesta quarta. ( Divulgação )

Um dos aplicativos mais utilizados do mundo, o Whatsapp apresentou instabilidade em vários países ao longo desta quarta-feira (3), incluindo no Brasil. Nas redes sociais, diversos usuários relataram que o app saiu completamente do ar nesta tarde, impossibilitando que novas mensagens fossem carregadas ou enviadas.

Além dos usuários brasileiros, internautas da TurquiaAlemanha e Itália também relataram problemas com o aplicativo nesta quarta.

Até o momento, a assessoria de imprensa do Whatsapp ainda não se posicionou sobre o caso. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...