sábado, 27 de maio de 2017

NO BAIRRO DE FÁTIMA Treze detentos fogem da DHPP após serrarem grades de unidade policial. Nesta semana, outros 100 detentos foram deslocados da Delegacia.


Detentos fugiram pela área dos fundos da unidade policial
( Foto: José Leomar )

Quem mora no bairro de Fátima deve ficar atento com a segurança. Isso porque 13 presos fugiram da Divisão de Homicidio e Proteção a Pessoa (DHPP) durante a madrugada deste sábado (27). Os detentos serraram as grades de uma cela e se evadiram sem deixar vestigios. De acordo com a Polícia Civil, buscas estão sendo realizadas na região e adjacências. Nenhum profissional de segurança ficou ferido na ação e os reparos no local danificado já foram providenciados.  

Em contato com a Polícia Civil, a órgão informou que nesta semana "100 detentos foram deslocados para unidades prisionais do Estado. As transferências de presos ocorrem à medida que vagas são disponibilizadas pelo Poder Judiciário do Ceará".  

Ainda segundo o órgão, reuniões semanais são realizadas com representantes da instituição, Poder Judiciário e Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) sobre o assunto. "Estes deslocamentos são feitos por meio de audiências de custódia, no caso de presos em flagrante, assim como também pelas transferências semanais que são destinadas para outros detentos", diz o informe da Polícia Civil. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...