quinta-feira, 25 de maio de 2017

NO BAIRRO PASSARÉ Trio de adolescentes envolvido em roubo a transporte coletivo é capturado em flagrante por policiais da SSPDS. Três adolescentes envolvidos em um roubo a coletivo tiveram os planos criminosos frustrados por policiais lotados na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).



Três adolescentes envolvidos em um roubo a coletivo tiveram os planos criminosos frustrados por policiais lotados na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os agentes de segurança agiram rápido e capturam o trio logo após o delito. O caso ocorreu, na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e foram reconhecidos por seis passageiros do transporte público.

Com o uso de uma faca e dois simulacros de arma de fogo, os adolescentes, sendo um de 15 e os outros de 16 anos, roubaram pertences dos passageiros da linha Parangaba / Passaré. Eles subiram no transporte no terminal de ônibus da Parangaba, por volta de 7h30min, e anunciaram o assalto já próximo ao final do trajeto do ônibus, nas imediações da Rua dos Sabiás. Na ocasião, eles ainda agrediram o motorista. Mas no momento da fuga, logo após o delito, o trio foi surpreendido pelos policiais que efetuaram o flagrante. Os agentes de segurança passavam pelo local, quando perceberam o ônibus seguir em uma rua sem saída e suspeitaram da situação.

Um dos envolvidos foi pegue quando fugia a pé e os outros dois na descida do coletivo. Com eles, os agentes da segurança pública apreenderam seis celulares e a quantia de R$ 70,00, além de uma carteira e uma bolsa com peças de roupa e a faca e os simulacros. Seis passageiros os reconheceram pelo delito. Os adolescentes foram encaminhados à DCA e autuados em flagrante em um ato infracional análogo ao crime de roubo. Dois deles já possuíam passagem pela Polícia também por roubo e o terceiro não tinha antecedentes. A maioria dos pertences subtraídos já foi restituída aos devidos proprietários.

Fonte: SSPDS

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...