quinta-feira, 25 de maio de 2017

NO BAIRRO PASSARÉ Trio de adolescentes envolvido em roubo a transporte coletivo é capturado em flagrante por policiais da SSPDS. Três adolescentes envolvidos em um roubo a coletivo tiveram os planos criminosos frustrados por policiais lotados na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).



Três adolescentes envolvidos em um roubo a coletivo tiveram os planos criminosos frustrados por policiais lotados na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os agentes de segurança agiram rápido e capturam o trio logo após o delito. O caso ocorreu, na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e foram reconhecidos por seis passageiros do transporte público.

Com o uso de uma faca e dois simulacros de arma de fogo, os adolescentes, sendo um de 15 e os outros de 16 anos, roubaram pertences dos passageiros da linha Parangaba / Passaré. Eles subiram no transporte no terminal de ônibus da Parangaba, por volta de 7h30min, e anunciaram o assalto já próximo ao final do trajeto do ônibus, nas imediações da Rua dos Sabiás. Na ocasião, eles ainda agrediram o motorista. Mas no momento da fuga, logo após o delito, o trio foi surpreendido pelos policiais que efetuaram o flagrante. Os agentes de segurança passavam pelo local, quando perceberam o ônibus seguir em uma rua sem saída e suspeitaram da situação.

Um dos envolvidos foi pegue quando fugia a pé e os outros dois na descida do coletivo. Com eles, os agentes da segurança pública apreenderam seis celulares e a quantia de R$ 70,00, além de uma carteira e uma bolsa com peças de roupa e a faca e os simulacros. Seis passageiros os reconheceram pelo delito. Os adolescentes foram encaminhados à DCA e autuados em flagrante em um ato infracional análogo ao crime de roubo. Dois deles já possuíam passagem pela Polícia também por roubo e o terceiro não tinha antecedentes. A maioria dos pertences subtraídos já foi restituída aos devidos proprietários.

Fonte: SSPDS

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...