quinta-feira, 11 de maio de 2017

NO LITORAL CEARENSE Operação com 250 agentes de segurança cumpre mandados de prisão e apreensão em Aquiraz. Uma operação envolvendo 250 agentes de segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), desde a madrugada desta quinta-feira (11), cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na Comunidade dos 13, em Aquiraz, no litoral cearense.

Uma operação envolvendo 250 agentes de segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), desde a madrugada desta quinta-feira (11), cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na Comunidade dos 13, em Aquiraz, no litoral cearense. O secretário de segurança André Costa participou da ação.

Até o início desta manhã, pelo menos 7 pessoas já haviam sido capturadas, entre elas dois adolescentes. Nas residências vistoriadas foram encontrados revólveres calibre 38, uma pistola .40 e um simulacro de fuzil.

De acordo com a PM, as investigações aconteciam há meses e, nesta quinta, os policias caíram em campo. A comunidade tem cerca de 250 casas e está localizada bem próxima da praia. De acordo com André Costa, todas as casas estão sendo vistoriadas.

Fonte: Diário do Nordeste

DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2017 139 mortes por dengue e chikungunya na Capital. Se compararmos a igual período de 2016, houve um aumento de 221% nas ocorrências de febre chikungunya.

A prevenção ainda é o melhor "remédio" para combater o mosquito transmissor das enfermidades, o Aedes aegypti ( FOTO: Nah Jereis...