domingo, 28 de maio de 2017

NOTA DE PESAR PMCE: A Polícia Militar do Ceará, ao passo que lamenta a morte e se solidariza com a família e os amigos, informa que o 1º Sargento PM Isidoro de Paiva Alves, 57 anos, natural de Maranguape-CE, veio a óbito após troca de tiros com seis assaltantes armados, na manhã deste domingo (28), no Planalto Airton Sena, no bairro cidade nova, em Maracanaú.

(Foto: reprodução/PMCE)

A Polícia Militar do Ceará, ao passo que lamenta a morte e se solidariza com a família e os amigos, informa que o 1º Sargento PM Isidoro de Paiva Alves, 57 anos, natural de Maranguape-CE, veio a óbito após troca de tiros com seis assaltantes armados, na manhã deste domingo (28), no Planalto Airton Sena, no bairro cidade nova, em Maracanaú.

As Polícias Civil e Militar realizam buscas no intuito de localizar e prender o grupo suspeito do crime. Os primeiros levantamentos no local do ocorrido, situado na Rua das Palmas, foram realizados por equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce), que colheram imagens de câmeras de segurança e indícios, que auxiliarão no andamento dos trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão a cargo da 11ª delegacia da DHPP, que foi designada para apurar crimes contra profissionais de segurança do Estado. O fato ocorreu por volta das 7h30min, quando um grupo, composto por cerca de seis homens armados, tentou assaltar uma empresa de transporte coletivo. Na ocasião, o policial militar, que estava no local, reagiu ao assalto e foi lesionado com um disparo, vindo a óbito. Há suspeitas que um dos indivíduos tenha sido atingido.

O 1º Sargento Isidoro ingressou na Corporação no dia 01 de Junho de 1982. O militar estava na reserva remunerada. Deixa quatro filhas. Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste profissional honrado.

O Comando da Polícia Militar do Ceará, na pessoa do Coronel Ronaldo Viana, não descansará enquanto os autores desse ato covarde não forem capturados.

Template Created By Washyngton Carlos |
© 2017 newstimeceara.blogspot.com.br - Todos os
FONTE: NEWS TIME CEARÁ / WASHYNGTON CARLOS Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil.

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 23/10/2017 2ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 23/10/2017   2ª Feira   📅