domingo, 21 de maio de 2017

ÔNIBUS INTERCEPTADO NA BR Atletas do CE são assaltados no RN. A caminho do '41º Troféu Norte-Nordeste de Atletismo', a delegação cearense composta por 28 pessoas, entre competidores e membros da comissão técnica, foi vítima de um assalto, ocorrido na altura do Km-225 da BR-304, próximo à cidade de Caiçara do Rio do Vento, no Estado do Rio Grande do Norte.

Clique para ampliar

A caminho do '41º Troféu Norte-Nordeste de Atletismo', a delegação cearense composta por 28 pessoas, entre competidores e membros da comissão técnica, foi vítima de um assalto, ocorrido na altura do Km-225 da BR-304, próximo à cidade de Caiçara do Rio do Vento, no Estado do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu, na madrugada de sexta-feira (19), quando o micro-ônibus que levaria a equipe até Recife, foi interceptado por cinco homens que já perseguiam o veículo, munidos de forte armamento.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos seguiam em um carro (cor e placa não identificados) na tentativa de ultrapassar o micro-ônibus. Sem sucesso, os dois veículos acabaram colidindo e abrindo espaço para que os homens realizassem o assalto. Um dos suspeitos teria anunciado o roubo, após atirar para o alto com uma espingarda calibre 12. O grupo portava ainda um fuzil, submetralhadora e revólver.

Representantes da Federação Cearense de Atletismo (FCA) relataram que os suspeitos tomaram posse do veículo, que transportava a delegação para a competição e o conduziu por cerca de 40 quilômetros, no sentido contrário que eles seguiam, em uma estrada carroçável. Durante o percurso, as vítimas sofreram ameaças de morte, além de terem itens pessoais tomados.

Os criminosos retornaram para o Km 78 da Rodovia, que dá acesso ao município de Serra do Mel, distante 37 quilômetros de Mossoró. Em seguida, de acordo com os policiais, eles fugiram do local caminhando, orientando que o motorista do micro-ônibus seguisse sua rota normal.

A comitiva cearense procurou ajuda no posto da PRF de Mossoró para prestar as primeiras informações sobre o caso, mas foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), na Delegacia plantonista da Polícia Civil do mesmo município. Na sequência, as vítima retornaram para Fortaleza.

Por conta do assalto, a delegação não pôde participar do Troféu Norte-Nordeste. "Infelizmente todos os atletas foram prejudicados e ficaram fora da competição, pois não havia mais condição de prosseguir a viagem até Recife", respondeu a FCA.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...