sexta-feira, 26 de maio de 2017

PACAJUS Em menos de 24 horas, Polícia captura autor de homicídio na AIS 13. Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará resultou na captura do autor de um homicídio ocorrido na tarde dessa quinta-feira (25), no município de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O homem foi localizado nesta manhã (26), dentro de um carro seguindo na CE 253, em direção ao distrito de Guanacés, Cascavel (AIS 13).


Francisco Flaviano da Silva (19) é apontado como autor dos disparos

De acordo com investigação da Polícia Civil do município, Francisco Flaviano da Silva (19) é apontado como autor dos disparos que vitimou Elinaldo Alves da Silva (32), atingido por quatro tiros, ontem (25), por volta das 17 horas, no bairro Pedra Branca. A vítima foi socorrida no local, conduzida para o Hospital de Pacajus e transferida para o Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado na unidade hospitalar.

Em diligência realizada nesta manhã, os policiais militares prenderam Flaviano na companhia de dois comparsas, que segundo o titular da Delegacia Metropolitana de Pacajus, Márcio Chalita, teriam colaborado com o suspeito, dando fuga ao homicida. Tratam-se de Vanessa da Silva (18), namorada do suspeito, e Francisco Marcondes de Lima Silva (22). Ambos foram autuados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a administração pública e liberados em seguida. O veículo onde o suspeito foi encontrado, modelo VW Gol prata, de placas HWU-9010, foi apreendido.

Em depoimento, o suspeito revelou que vinha sofrendo ameaçadas de Elinaldo e, por isso, cometeu o crime contra a vítima. Conforme investigações, ambos teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil segue investigando Flaviano pelo envolvimento dele em outros dois homicídios nos municípios de Pacajus e Horizonte, ambos na AIS 13. O suspeito será submetido a exame residuográfico para identificar se ele possuí vestígios de pólvora. Flaviano, que já respondeu por roubo quando menor, foi autuado por homicídio qualificado e permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...