sexta-feira, 12 de maio de 2017

PACAJUS Polícia Militar recupera quatro veículos roubados e apreende duas armas de fogo na RMF. Cinco veículos, sendo quatro com queixa de roubo, duas armas de fogo e drogas, entre outros materiais, foram apreendidos em uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na cidade de Pacajus, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), na Região Metropolitana de Fortaleza, nessa quinta (11).



Cinco veículos, sendo quatro com queixa de roubo, duas armas de fogo e drogas, entre outros materiais, foram apreendidos em uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na cidade de Pacajus, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), na Região Metropolitana de Fortaleza, nessa quinta (11). Durante o trabalho policial, suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e houve troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido e veio a óbito.

A ofensiva se deu após os agentes de segurança receberem informações sobre a prática de ações delituosas como o tráfico de drogas em uma casa situada no bairro Banguê, na comunidade da Mata. Ao chegarem ao imóvel apontado na denúncia, os policiais foram recebidos a bala e houve troca de tiros. Na ocorrência, um suspeito que estava com um revólver calibre 38, identificado como Rafael Marques da Silva (24), foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde do município, mas veio a óbito. Outros dois suspeitos, um adulto e um adolescente, foram capturados em uma casa vizinha como também envolvidos. 

No decorrer das diligências, os militares apreenderam vários materiais ilícitos que estavam na casa alvo da ação policial e nas proximidades dela, como outro revólver cal. 38, 14 munições intactas e deflagradas, aparelhos eletrônicos e de som, celulares, quantidades de cocaína e maconha totalizando mais de 300 gramas e cinco veículos, sendo quatro com queixa de roubo: dois carros (um Saveiro de cor vermelha e placas OIO-2012 e um Pálio cinza com emplacamento HWE-6689); duas motocicletas (ambas Honda e com placas OCI-3429 e OIL-6182); e uma motoneta.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi feito o procedimento policial durante o plantão. Posteriormente, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Pacajus, responsável pela área onde se deu a ocorrência e que deverá dá realizar as investigações. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...