sábado, 27 de maio de 2017

PERSEGUIÇÃO POLICIAL Dupla é presa após colidir carro roubado em muro no Parque Manibura. Dois homens foram presos na tarde deste sábado, 27, suspeitos de roubar um carro no Parque Manibura, em Fortaleza.

Dois homens foram presos na tarde deste sábado, 27, suspeitos de roubar um carro no Parque Manibura, em Fortaleza. Os criminosos fugiram no carro roubado, mas duranteperseguição policial acabaram colidindo o veículo em um muro, nas proximidades da avenida José Leon.

A perseguição ocorreu por volta das 15h20min, quando uma viatura da Polícia Militar foi informada que um carro de passeio havia sido tomado de assalto na área. Após a colisão, os dois suspeitos foram presos com uma arma de fogo, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) não teve registro dessa ocorrência. Não há informações sobre feridos na colisão.

Redação O POVO Online

Grupo de Comunicação O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...