domingo, 7 de maio de 2017

PORTAVA TRÊS ARMAS Segundo suspeito por morte de PM é detido. A operação foi promovida pelo Serviço Reservado da Polícia Militar do Estado do Ceará com apoio de patrulhas de outras células.


O suspeito foi encontrado por policiais militares no Conjunto Jaciara
( Foto: VC Repórter / WhatsApp )

Um segundo suspeito que teria envolvimento na execução do policial militar José Carlos Vasconcelos foi detido na tarde deste domingo (7). Com o homem, de identificação ainda não revelada, havia três armas. Dentre elas, uma pistola 380 roubada da vítima.

Conforme informações de uma fonte oficial, que optou por não se identificar, o suspeito foi encontrado no Conjunto Jaciara, localizado no Bairro Jardim Iracema, onde o PM morava e foi morto na manhã deste sábado (6). 

Quando encontrado, o suspeito também portava dois revólveres. A operação foi promovida pelo Serviço Reservado da Polícia Militar do Estado do Ceará com apoio de patrulhas de outras células. 

outro suspeito pela morte do PM permanece detido na Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nele foi feito um exame residuográfico - popularmente conhecido como "teste da parafina", com resultado positivo em ambas as mãos.  

© Diário do Nordeste

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...