sexta-feira, 5 de maio de 2017

PRESO EM FLAGRANTE Homem é preso acusado de tentar atear fogo na própria filha em Quixadá. A polícia prendeu em flagrante, um homem que tentou matar a própria filha de apenas 15 anos de idade na cidade de Quixadá.

A polícia prendeu em flagrante, um homem que tentou matar a própria filha de apenas 15 anos de idade na cidade de Quixadá.

Por volta das 15h:40min desta quinta-feira (04) a polícia recebeu a informação de que um um homem estaria tentando atear fogo na própria filha na Rua da Palha, bairro Campo Novo, em Quixadá. De imediato a CP 9131 compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. O acusado foi identificado como Francisco Antônio do Nascimento Lemos, 50 anos, mecânico. O mesmo jogou gasolina em cima da própria filha identificada apenas pelas iniciais M.T.C.L, 15 anos, estudante, e estava ameaçando de tocar fogo na vítima, motivado por uma discussão familiar banal.

O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por crime de violência doméstica.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...