sexta-feira, 5 de maio de 2017

PRISÃO DHPP prende em Fortaleza suspeito por homicídio cometido em Natal. Uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) potiguar resultou na prisão preventiva de Elison Rafael da Silva Caboclo (24), conhecido como “Mossoró ou Lola”


Elison Rafael da Silva Caboclo (24) é conhecido como “Mossoró ou Lola”

Uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) potiguar resultou na prisão preventiva de Elison Rafael da Silva Caboclo (24), conhecido como “Mossoró ou Lola”, suspeito de ter matado Marcílio Melo do Nascimento, no dia 16 de janeiro de 2015, no bairro Bom Pastor. Elison foi preso, nesta quinta-feira (04), quando estava em Fortaleza, praticando em flagrante o crime de roubo. A Polícia Civil do Ceará verificou que Elison possuía um mandado de prisão em aberto e entrou em contato com a Polícia Civil do RN.

“Nossa equipe descobriu que a morte de Marcílio foi efetuada por Elison e por um comparsa chamado Wendell Pereira de Oliveira. A dupla fez uma emboscada no dia do crime e conseguiu matar a vítima com disparos de arma de fogo. De acordo com a investigação, a motivação para o crime foi uma briga por ponto de venda de drogas”, detalhou o titular da delegacia de homicídios da Zona Oeste, delegado Reginaldo Soares, da DHPP do RN.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...