domingo, 21 de maio de 2017

PRISÃO EM FLAGRANTE Homem é preso após cometer homicídio na Avenida Duque de Caxias. Uma composição da Polícia Militar estava transitando pelas proximidades e se deslocou até o local do crime, prendendo o suspeito.


Polícia Militar efetuou prisão de suspeito, momentos após o assasinato ( Foto: VCrepórter )

Um homem foi preso, pela Polícia Militar, após cometer um assassinato na Avenida Duque de Caxias, no bairro Farias Brito, em Fortaleza, na manhã deste domingo (21).

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o suspeito matou Francisco Reginaldo Cunha da Silva, de 40 anos de idade, com três tiros de arma de fogo.

Uma composição da Polícia Militar estava transitando pelas proximidades e se deslocou até o local do crime, prendendo o suspeito, que não foi identificado, em flagrante.

O preso foi levado ao 34º DP(Farias Brito), da Polícia Civil, para ser instaurado inquérito contra ele pelos crimes praticados.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime, recolhendo informações e provas sobre o homicídio. O corpo da vítima foi levado pela Pefoce ao Instituto Médico Legal (IML).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...