domingo, 21 de maio de 2017

PRISÃO EM FLAGRANTE Homem é preso após cometer homicídio na Avenida Duque de Caxias. Uma composição da Polícia Militar estava transitando pelas proximidades e se deslocou até o local do crime, prendendo o suspeito.


Polícia Militar efetuou prisão de suspeito, momentos após o assasinato ( Foto: VCrepórter )

Um homem foi preso, pela Polícia Militar, após cometer um assassinato na Avenida Duque de Caxias, no bairro Farias Brito, em Fortaleza, na manhã deste domingo (21).

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o suspeito matou Francisco Reginaldo Cunha da Silva, de 40 anos de idade, com três tiros de arma de fogo.

Uma composição da Polícia Militar estava transitando pelas proximidades e se deslocou até o local do crime, prendendo o suspeito, que não foi identificado, em flagrante.

O preso foi levado ao 34º DP(Farias Brito), da Polícia Civil, para ser instaurado inquérito contra ele pelos crimes praticados.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime, recolhendo informações e provas sobre o homicídio. O corpo da vítima foi levado pela Pefoce ao Instituto Médico Legal (IML).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...