sexta-feira, 26 de maio de 2017

PRISÃO Polícia Civil captura homicida na região de Jaguaribe. Uma ação policial entre as delegacias de Jaguaribe e de Jaguaretama resultou na prisão de um homicida, nessa quinta-feira (25), no município de Chorozinho, na Área Integrada de Segurança 13. Respondendo a cinco procedimentos por homicídio, a prisão de Alexandro da Silva, vulgo "A", foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Três armas foram apreendidas com o suspeito pela Polícia Militar de Jaguaribe.



As investigações, sob a coordenação da Delegacia Municipal de Jaguaretama, tiveram início em março deste ano, após a prisão de um integrante do grupo ao qual Alexandro pertence, também homicida, identificado por Kelvin Alves Pinheiro. A partir daí, equipes da Delegacia Regional de Jaguaribe entraram em contato com Jaguaretama para compartilhar detalhes da investigação. 

A troca de informações entre as delegacias favoreceu para que as equipes policiais descobrissem um plano de execução de integrantes de um outro grupo criminoso, que disputam o domínio do tráfico de drogas do município de Jaguaribe. De acordo com as informações levantadas durante as investigações, o grupo se organizava para cometer vários homicídios na cidade.

A Polícia Militar apreendeu com o suspeito um pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 32 e 38, que serão periciados por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para identificar se o armamento foi utilizado para cometer homicídios na região. De acordo com as investigações, o último homicídio cometido por Alexandro ocorreu no dia 13 de abril, quando o homicida matou Alexsonildo Meireles da Silva, vulgo "Goió", na frente dos filhos. 

Alexandro foi conduzido para Jaguaribe e posteriormente conduzido sob escolta para uma unidade do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso que atuam na região.

Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...