sexta-feira, 19 de maio de 2017

QUADRILHA NO CARIRI Morador foge e PM encontra na sua casa em Brejo Santo documentos de 11 carros e duas motos. Sequenciando investigações que culminaram com a desarticulação de uma quadrilha que roubava, furtava, clonava e desmanchava carros entre Brejo Santo e Serra Talhada (PE), a polícia fez novas investidas na tarde de ontem.


Quadrilha no Cariri

Sequenciando investigações que culminaram com a desarticulação de uma quadrilha que roubava, furtava, clonava e desmanchava carros entre Brejo Santo e Serra Talhada (PE), a polícia fez novas investidas na tarde de ontem. No dia anterior a PM já tinha apreendido quatro carros em Brejo Santo e levou para a delegacia Siro Gabriel Sousa de Melo Silva, de 19, e Jose Everton Bruno Rodrigues Lima, de 25, do Pernambuco e o dono de oficina de funilaria e pintura em Brejo, José Olavo de Souza, de 47 anos.

Às 16h30min desta quinta-feira a polícia foi até à casa de Cláudio Barbosa dos Santos na Rua Manoel Tiburtino Filho, 666 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. Ele é acusado de integrar a quadrilha interestadual, mas conseguiu fugir quando notou a chegada das viaturas. Os Sargentos Emerson, Renato, Edinaldo e Azevedo, os Cabos Aluízio e Almeida e os Soldados L Lins, Salvino, Sá, Joelson e Ferraz encontraram a residência com as portas abertas e passaram a fazer buscas.

No imóvel, os PMs recolheram documentos de 11 carros e duas motocicletas e todos estão sendo averiguados quais sejam: de um Fiat Strada Working de cor prata e placas OJB-0088; de uma moto Honda CG 150 Titan ESD de cor vermelha e placa JJX-3540; de um veículo Toyota Corolla XEI20 de cor branca e placas OKS-5982; de um Fiat Uno Mille Way de cor cinza e placas KGQ-8678; de um Gol 1000 de cor bege e placas KFI-1650; bem como um Corolla XEI18VVT de cor bege e placas MVT-6247.

Além destes, de um Fiat Strada Adventure CD de cor cinza e placa FLX-6984; de uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OJK-5943; de GM S10 Colina D de cor azul e placas NHV-1195; de um Golf de cor prata e placas MNZ-8515; de um GM S-10 Tornado D 4x4 de cor cinza e placas NIB-7473; de um Ford F1000 de placa KGW-4520; de outro Ford F1000 de cor preta e placas NHA-2184; três cheques do Bradesco, um do BNB, Nota Fiscal da Distribuidora Brasília de Veículos S/A, dentre outros documentos e um bloco de anotações.

Demontier Tenório

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...