domingo, 21 de maio de 2017

REGIÃO JAGUARIBANA Policia prende jovem que vinha aterrorizando em Russas-ce.


A equipe de policiais do BP RAIO de Russas, apos fazer diligencias prendeu na tarde de hoje sábado 20 o individuo Diego Maradona 19 anos natural de Russas, residente na rua João Maciel Pereira o mesmo é acusado de praticar alguns crimes de homicídio e assaltos  em Russas, e, na região.

Diego tinha deixado o presídio há pouco mais de um mês e vinha agindo na região na companhia de outros compassas, a policia apos receber informações anonimas foram até uma casa localizada na comunidade de Macambira e ao notar a presença da PM, Maradona saiu correndo juntamente com outros dois que não tiveram seus nomes identificados, policiais entraram no mato em perseguição e conseguiram prenderDiego Maradona.

Fonte: Blog Erivando Lima 
Erivando Lima 

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...