segunda-feira, 29 de maio de 2017

REGIÃO METROPOLITANA Polícia Civil estoura "boca de fumo" e captura homicida foragido da Justiça em Horizonte. Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Horizonte fecharam uma "boca de fumo" e prenderam um casal durante uma ação realizada na última sexta-feira (26), no bairro Diadema no município de Horizonte, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. No local, foram apreendidas drogas e uma arma. 





Conforme o delegado Alceu Viana, titular da metropolitana, a dupla foi capturada após investigações realizadas pelos policiais civis da delegacia. Os agentes de segurança receberam uma denúncia acerca do tráfico de drogas na região, e após realizarem os primeiros levantamentos, capturaram Francisco Clerton Laureano Rodrigues (23), vulgo "Peixe", que já responde três procedimentos por homicídios e estava com mandado de prisão em aberto, e Maria Selma Vaz da Silva (43), que já responde quatro procedimentos por tráfico de drogas e homicídio. 

Na casa da dupla, localizada na Rua Olho D"água, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com treze munições, mais de meio quilo de entorpecentes divididos em crack, cocaína e maconha em peças maiores e embalados prontos para comercialização, a quantia de R$ 1,3 mil, um cachimbo artesanal, além de apetrechos para embalagem das drogas, um celular e uma balança de precisão.  

No momento da abordagem, Francisco Clerton ofereceu intensa resistência, utilizando-se de violência para tentar se furtar à ação policial, chegando a pular do 1º andar do local, porém foi capturado por policiais que ficaram fora da residência dando apoio. O casal foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de posse e porte irregular de arma de fogo e receptação.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...