segunda-feira, 29 de maio de 2017

REGIÃO METROPOLITANA Polícia Civil estoura "boca de fumo" e captura homicida foragido da Justiça em Horizonte. Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Horizonte fecharam uma "boca de fumo" e prenderam um casal durante uma ação realizada na última sexta-feira (26), no bairro Diadema no município de Horizonte, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. No local, foram apreendidas drogas e uma arma. 





Conforme o delegado Alceu Viana, titular da metropolitana, a dupla foi capturada após investigações realizadas pelos policiais civis da delegacia. Os agentes de segurança receberam uma denúncia acerca do tráfico de drogas na região, e após realizarem os primeiros levantamentos, capturaram Francisco Clerton Laureano Rodrigues (23), vulgo "Peixe", que já responde três procedimentos por homicídios e estava com mandado de prisão em aberto, e Maria Selma Vaz da Silva (43), que já responde quatro procedimentos por tráfico de drogas e homicídio. 

Na casa da dupla, localizada na Rua Olho D"água, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com treze munições, mais de meio quilo de entorpecentes divididos em crack, cocaína e maconha em peças maiores e embalados prontos para comercialização, a quantia de R$ 1,3 mil, um cachimbo artesanal, além de apetrechos para embalagem das drogas, um celular e uma balança de precisão.  

No momento da abordagem, Francisco Clerton ofereceu intensa resistência, utilizando-se de violência para tentar se furtar à ação policial, chegando a pular do 1º andar do local, porém foi capturado por policiais que ficaram fora da residência dando apoio. O casal foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de posse e porte irregular de arma de fogo e receptação.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...