domingo, 7 de maio de 2017

RIO GRANDE DO NORTE BPChoque desarticula quadrilha e apreende armas e sete pessoas. Policiais do Batalhão de Operações de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) prenderam na noite desse sábado (6) sete pessoas suspeitas de envolvimento com crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio em São Gonçalo do Amarante-RN.

por Redação - 07/05/2017 09:20 

Policiais do Batalhão de Operações de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) prenderam na noite desse sábado (6) sete pessoas suspeitas de envolvimento com crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio em São Gonçalo do Amarante-RN.

De acordo com o BPChoque, durante patrulhamento na Av. Nossa Senhora aparecida, no bairro do Golandim, os militares de depararam com os suspeitos em um veículo Chevrollet/Classic de cor preta. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com eles quatro revólveres calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de munições.


Ainda segundo o BPChoque, Jayson Leonardo Ribeiro, Matheus Vinícius da Silva, Weberton Estevão do Nascimento, João Pedro Fernandes da Silva, Hiago Júlio Alves, Sheyla Soares da Silva, e o adolescente detido, são suspeitos de vários crimes em Natal e Região Metropolitana. Os adultos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa. Já a mulher foi presa por porte ilegal e contra ela havia um mandado de prisão em aberto.

O comandante do batalhão, Tenente Coronel Castelo Branco, afirma que mais ações como essa irão ocorrer, visto que a unidade está treinando e patrulhando diariamente.

© Copyright 2016 190RN.com | Todos os Direitos Reservados

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...