quinta-feira, 18 de maio de 2017

ROUBO Entregadores terceirizados da Avon são presos em Tauá após roubar um bode. A informação repassada era que duas viaturas da PM, uma de Aiuaba e outra de Arneiroz, perseguiam uma Tópic, cor Branca, placas: OCH-7244, inscrição de Icó, cujos ocupantes haviam furtado criações na localidade de Sitio Volta, distante 8km da Cidade de Aiuaba.


Entregadores terceirizados da Avon são presos em Tauá após roubar um bode


A informação repassada era que duas viaturas da PM, uma de Aiuaba e outra de Arneiroz, perseguiam uma Tópic, cor Branca, placas: OCH-7244, inscrição de Icó, cujos ocupantes haviam furtado criações na localidade de Sitio Volta, distante 8km da Cidade de Aiuaba.

A equipe então através dos Romunianos Dexter e Lima montou barreira na CE, juntamente com a RD 2786 da PM de Tauá, composta pelo Subtenente Fenício e sargento. Romão.

O condutor do veículo não atendeu ordem de parada e seguiu em fuga, houve uma nova perseguição por parte da GCM que interceptou o veículo na Avenida Pedro Inácio de Sousa, Bezerra e Sousa já na zona Urbana de Tauá.

Ao serem abordados os dois ocupantes: Renato Freire Lopes, 60 anos, e Joel Rodrigues da Silva, 31 anos, residentes na cidade de Juazeiro do Norte, informaram que trabalham em uma empresa que entrega produtos da Avon, sendo feita a revista no veículo, onde foi localizado um Caprino amarrado junto as caixas de produtos.

O animal foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 14DP, onde foram flagranteados no ART. 155 do CP brasileiro. Com informações Massapê Ceará.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...