domingo, 28 de maio de 2017

SABIDO Medo de prisão e busca por foro privilegiado faz Cid lançar candidatura ao Senado. O estranho é que a declaração aconteceu após vir a público a delação da JBS, em que foi revelado o repasse de R$ 20 milhões em propina para o FG.



Oex-governador Cid Gomes participou do 4º Encontro Regional do PDT, no sábado (28), em Itarema, eanunciou que está muito mais motivado a ser candidato nas Eleições de 2018. Nos bastidores, sabe-se que ele quer uma cadeira no Senado.

Eleito, Cid teria direito a foro privilegiado, o que não acontece agora, por não exercer nenhum cargo eletivo. Sem foro, as acusações de corrupção contra ele serão julgadas pela Justiça comum.

O estranho é que a declaração aconteceu após vir a público a delação de Wesley Batista, um dos donos da JBS, em que foi revelado o repasse de R$ 20 milhões em propina para o irmão de Ciro, usados na campanha de 2014.

Veja a declaração de Cid Gomes

No encontro de Itarema, o presidente do PDT no Ceará, o deputado federal André Figueiredo, disse que “as candidaturas de Cid e Ciro são prioridades do PDT nacional”.

Ceará News 7


© 2017 CopyrightGrupo Ceará Sat

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...