domingo, 28 de maio de 2017

SABIDO Medo de prisão e busca por foro privilegiado faz Cid lançar candidatura ao Senado. O estranho é que a declaração aconteceu após vir a público a delação da JBS, em que foi revelado o repasse de R$ 20 milhões em propina para o FG.



Oex-governador Cid Gomes participou do 4º Encontro Regional do PDT, no sábado (28), em Itarema, eanunciou que está muito mais motivado a ser candidato nas Eleições de 2018. Nos bastidores, sabe-se que ele quer uma cadeira no Senado.

Eleito, Cid teria direito a foro privilegiado, o que não acontece agora, por não exercer nenhum cargo eletivo. Sem foro, as acusações de corrupção contra ele serão julgadas pela Justiça comum.

O estranho é que a declaração aconteceu após vir a público a delação de Wesley Batista, um dos donos da JBS, em que foi revelado o repasse de R$ 20 milhões em propina para o irmão de Ciro, usados na campanha de 2014.

Veja a declaração de Cid Gomes

No encontro de Itarema, o presidente do PDT no Ceará, o deputado federal André Figueiredo, disse que “as candidaturas de Cid e Ciro são prioridades do PDT nacional”.

Ceará News 7


© 2017 CopyrightGrupo Ceará Sat

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...