sexta-feira, 12 de maio de 2017

SÃO GONÇALO DO AMARANTE Cerca de dois quilos de drogas e arma de fogo são apreendidos em ação da PM. Aproximadamente dois quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado do Ceará, nesta sexta-feira (12), na cidade de São Gonçalo do Amarante - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).



Aproximadamente dois quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado do Ceará, nesta sexta-feira (12), na cidade de São Gonçalo do Amarante - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O fato ocorreu após uma denúncia anônima, que culminou nas prisões de dois suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Além dos materiais ilícitos, os policiais encontraram em dois imóveis abordados, vários apetrechos oriundos da prática ilícita. 

Diligenciando até a localidade de Sítio Pau, os agentes de segurança abordaram o suspeito identificado por Francisco Diego da Conceição (26) – com antecedente por tráfico de drogas. De imediato, foi feita uma busca na propriedade, que resultou primeiramente na apreensão de um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Dando continuidade a revista na casa, a Polícia encontrou aproximadamente 1,8 kg de maconha enterrados no quintal, e no interior da propriedade, foram apreendidas duas balanças de precisão e também anotações referentes ao comércio ilegal de drogas. 

Em seguida, os policiais seguiram até o local onde residia o primo de Diego, identificado por Renan Paulina Duarte (21) – sem antecedentes. Chegando lá, também foram realizadas buscas, que resultaram nas apreensões de uma terceira balança de precisão, 32 gramas de maconha, três gramas de crack, 96 gramas de cocaína, três munições de calibre 38 intactas, material para embalar droga, dois potes que serviam para acondicionar a droga e valores em dinheiro.

Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...