quarta-feira, 17 de maio de 2017

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA André Costa promete número de WhatsApp para denúncias de crimes diretamente a ele. O "Fale com o secretário" surgiu após André Costa receber denúncias de roubos em um de seus perfis nas redes sociais. Em um post no Instagram, ele informa que no novo canal passará a receber fotos e vídeos. Isso, segundo ele, irá facilitar o acesso da população a ele.

 
Secretário de segurança
Do Miséria

 

O secretário da Segurança, André Costa, afirmou que irá lançar um número de WhatsApp, no qual a população poderá enviar denuncias de crimes diretamente a ele.
 
O "Fale com o secretário" surgiu após André Costa receber denúncias de roubos em um de seus perfis nas redes sociais. Em um post no Instagram, ele informa que no novo canal passará a receber fotos e vídeos. Isso, segundo ele, irá facilitar o acesso da população a ele.
 
"Não consigo ler todas as mensagens, por isso, decidi criar uma linha de WhatsApp ´Fale com o Secretário´ para recebermos mais denúncias e tentarmos solucionar mais casos, podendo ser enviadas fotos e vídeos inclusive. São muitos os casos e certamente não teremos sucesso em todos, mas tentaremos resolver mais crimes e facilitar o acesso de vocês para reclamarem, pedirem, sugerirem, tirarem dúvidas", promete.
 
O número deve ser divulgado ainda nesta semana. O post, que já possui mais de 1.300 comentários, foi recebido como uma boa iniciativa. 

Fonte: O Povo

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...