sábado, 20 de maio de 2017

SEGUNDO FUNCEME 27 municípios cearenses registram chuvas. Um total de 27 municípios cearenses registraram chuvas entre as 7h desta sexta-feira (19) e as 7h deste sábado (20), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

Segundo Funceme
Do Miséria

Um total de 27 municípios cearenses registraram chuvas entre as 7h desta sexta-feira (19) e as 7h deste sábado (20), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

As maiores precipitações foram registradas em postos dos municípios de Lavras da Mangabeira (69 mm), Cedro (40,6 mm) e Ipaumirim (30 mm). Parabu (26 mm), Maracanaú (25 mm) e Baixio (24 mm) e Aurora (21 mm) também estiveram entre os municípios com as 10 maiores chuvas. 

Em Fortaleza, a maior precipitação foi detectada no posto Castelão (8,2 mm).  

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...