segunda-feira, 15 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Colisão entre veículos resulta na morte de idoso de 61 anos em Pedra Branca. Uma colisão frontal na BR-226 a aproximadamente 2km do distrito de Mineirolandia vitimou fatalmente o senhor Francisco Edilio Bezerra, 61 anos, o mesmo é natural de Mombaça, casado, aposentado, residente na rua Filomena Alencar.


Mais uma acidente com vitima fatal foi registrado nas estradas de Pedra Branca. Segundo informações repassadas pela Policia Militar, era por volta das 06:30 desta segunda-feira (15), quando a informação chegou ao pelotão de Pedra Branca.

Uma colisão frontal na BR-226 a aproximadamente 2km do distrito de Mineirolandia vitimou fatalmente o senhor Francisco Edilio Bezerra, 61 anos, o mesmo é natural de Mombaça, casado, aposentado, residente na rua Filomena Alencar. A vítima transitava em um veiculo Voyage de placa NVA-2184 quando veio a colidir com o veiculo Strada de placa OCC-0077 de Elivan Oliveira Lima, 47 anos, natural de Senador Pompeu, comerciante , residente na rua João Feliz na referida cidade.

A vítima foi socorrida por populares mas já deu entrada ao hospital sem vida. Segundo informações de populares um dos veículos foi desviar de um animal na pista ocasionando a colisão.

(Do Portal de Notícias CE)

TABULEIRO DO NORTE-CE/MOSSORÓ-R​N - AÇÃO CONJUNTA​ DA POLÍCIA CIVIL

​ A Polícia Civil de Tabuleiro do Norte, com apoio de inspetores da Equipe Cão de Limoeiro do Norte, realizaram a prisão de uma mulher que ...