quarta-feira, 31 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Doze pessoas são presas em operação policial em Quixadá, acusado morre em troca de tiros. Uma megaoperação deflagrada pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (31) prendeu pelo menos 12 pessoas acusadas de praticar vários crimes na cidade de Quixadá, entre eles o assalto a casa de um médico na noite de terça-feira (30).


Os acusados foram presos em uma casa localizada na rua José de Queiroz Pessoa, nas proximidades do Pinheiro Supermercado. Segundo informações do Comandante do 9º BPM, Ten. Cel. Rodrigues, a intenção dos meliantes seria praticar um assalto de grandes proporções ao estabelecimento comercial. Ao chegarem na residência, os policiais já foram recebidos a bala, e na troca de tiros, um elemento identificado como Francisco Alan Diego da Silva acabou tombando sem vida.

Com os meliantes foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma pistola que possivelmente eram utilizadas nas praticas criminosas. Com eles foram encontrados ainda 01 notebook, uma moto roubada, aparelhos celulares, bem como outros pertences.

A equipe da TV Monólitos esteve no local e acompanhou de perto o trabalho da polícia durante a megaoperação.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...