quinta-feira, 4 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Dupla é presa pela Polícia Civil logo após assaltar supermercado a 100 metros de delegacia. Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (3) logo  após assaltarem um supermercado em Quixadá.


Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (3) logo  após assaltarem um supermercado em Quixadá. Seria apenas mais um roubo para as estatísticas policiais não fosse um detalhe: a ousada ação criminosa ocorreu há cerca de 100 metros da delegacia regional da Polícia Civil no bairro Campo Novo. Eles assaltaram uma caixa do estabelecimento comercial. 

Uma cliente do supermercado viu os criminosos anunciado o roubo e correu para delegacia. Em instantes o delegado regional Marcos Vinicius Damasceno e a equipe da Polícia Civil saíram para atenderem a ocorrência e prenderam os suspeitos quando fugiam à pé por uma rua paralela ao supermercado

Os suspeitos foram identificados como João Paulo Laurentino da Silva, 32 anos e Marcio Gleison Rodrigues da Silva, 25. Eles estavam armados com facas de mesa. Ao serem presos alegaram que estavam embriagados. João Paulo havia se inscrito em um centro de reabilitação para dependentes químicos na cidade e aguardava chamada para se internar. 

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161