sábado, 6 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Falta de sorte: Dupla é presa ao tentar assaltar policial à paisana em borracharia. Dois homens foram presos no cruzamento entre a rua Ana Neri com avenida João Pessoa, nesta sexta-feira (5), após uma tentativa de assalto contra um policial militar à paisana em uma borracharia.

Jardel e Rafael foram presos por um policial à paisana. (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos no cruzamento entre a rua Ana Neri com avenida João Pessoa, nesta sexta-feira (5), após uma tentativa de assalto contra um policial militar à paisana em uma borracharia.

A vítima estava esperando o estabelecimento abrir para consertar o pneu de sua motocicleta, quando foi abordado pelos suspeitos.

De acordo com testemunhas, um dos suspeitos fingiu ter uma arma e mandou o policial entregar a moto, mas foi surpreendido com a reação da vítima, que sacou uma arma.

A dupla, identificada como Francisco Rafael Dantas Lima, 23 anos, e Jardel Lucas, 22 anos, tentou fugir em outra motocicleta, mas foram rendidos até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Francisco e Jardel foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Um dos suspeitos, Francisco Rafael é um ex-motorista de ônibus e estava desempregado.

(com informações do CNews)

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI   Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30mi...