sexta-feira, 26 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Grupo arromba agência dos Correios em Ibaretama, mas não consegue levar dinheiro. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02 horas da madrugada desta quinta-feira (25) o destacamento policial da cidade recebeu uma denúncia de que a agência dos Correios havia acionado o alarme. 

Assaltantes arrombaram a agência dos Correios do município de Ibaretama, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02 horas da madrugada desta quinta-feira (25) o destacamento policial da cidade recebeu uma denúncia de que a agência dos Correios havia acionado o alarme. Logo após os policiais receberam uma ligação informando que uma pessoa ouviu batidas dentro do local e que também teria visto vários indivíduos em um carro preto.

Seguindo orientação do Copom, os policiais aguardaram reforços das viaturas de Quixadá e do Cotar,que estavam na região. Ainda de acordo com a polícia, os policiais foram até o local para averiguação e os indivíduos se evadiram, eles não teriam conseguido furtar nada.

Por volta das 16 horas o perito federal chegou no local para fazer as primeiras averiguações, ele verificou que os indivíduos arrobaram a agência e furtaram uma revolver calibre 38 do vigilante. Os assaltantes não conseguiram violar o cofre da agência e o vigilante disse que no local não havia dinheiro, pois os funcionários não guardam mais dinheiro na agência.

A polícia está realizando diligências no sentido de tentar identificar e prender os indivíduos.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...