quarta-feira, 24 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem é assassinado com seis tiros em Senador Pompeu. Um homem foi assassinado com vários tiros no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Antônio Willame respondia a vários procedimentos (Foto: Patu Notícias)

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11 horas desta quarta-feira (24) a polícia recebeu uma denúncia de que teria um homem baleado na rua Juacy Cavalcante, no bairro Alto Esperança.

Os policiais foram até o local e confirmaram que Antônio Willame Apolinário Fernandes havia sido baleado e foi socorrido por populares para o hospital local, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Naquela unidade hospitalar foi constatado que a vítima recebeu seis perfurações de projéteis de arma de fogo, não sendo possível identificar o calibre.

Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima respondia a vários procedimentos na comarca de Senador Pompeu, entre eles por um roubo registrado no fórum local.

Foi acionado o rabecão pertencente a Perícia Forense de Quixeramobim, bem como foi informado a Delegacia Regional de Polícia Civil, que deverá investigar o crime.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Turmas JBV tem início nesta quarta-feira(23)

JBV - Jovem Brigadista de Valor Alunos das escolas públicas foram convidados a participar do JBV que se iniciará nesta quarta-feira, ...