quinta-feira, 11 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Jovem é assassinado e outro é baleado no município de Pedra Branca. Um homem foi assassinado a bala e outro ficou baleado no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.


Um homem foi assassinado a bala e outro ficou baleado no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, populares informaram que por volta das 19:30 horas desta quarta-feira (11) as vítimas estavam em um bar na rua Fortunato Silva, próximo ao hospital, quando dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, encostaram e um deles efetuou vários disparos em direção as vítimas.

A vítima identificada como Henrique, 19 anos, foi atingida por pelo menos 08 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, de apenas 15 anos, foi lesionada no braço direito e foi socorrida para o hospital local.

Logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, os policiais seguiram em diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...