quinta-feira, 11 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Jovem é assassinado e outro é baleado no município de Pedra Branca. Um homem foi assassinado a bala e outro ficou baleado no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.


Um homem foi assassinado a bala e outro ficou baleado no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, populares informaram que por volta das 19:30 horas desta quarta-feira (11) as vítimas estavam em um bar na rua Fortunato Silva, próximo ao hospital, quando dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, encostaram e um deles efetuou vários disparos em direção as vítimas.

A vítima identificada como Henrique, 19 anos, foi atingida por pelo menos 08 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, de apenas 15 anos, foi lesionada no braço direito e foi socorrida para o hospital local.

Logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, os policiais seguiram em diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ASSALTOS EM SÉRIE: Nossa cidade, infelizmente tem sido palco frequente de uma preocupante onda de assaltos.​

Desde o dia de ontem (22), que nossa redação vem recebendo informações sobre uma onda de assaltos que vem ocorrendo na Comunidade do Bixopá...