sexta-feira, 12 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Pai e dois filhos são baleados em tentativa de homicídio em Ibaretama. Um agricultor de 39 anos e dois filhos, um deles com 16 anos e o outro com 15, foram baleados na noite desta quinta-feira (11) em Ibaretama (a 145Km de Fortaleza).

Um agricultor de 39 anos e dois filhos, um deles com 16 anos e o outro com 15, foram baleados na noite desta quinta-feira (11) em Ibaretama (a 145Km de Fortaleza). O pai seria o alvo de uma tentativa de homicídio, sendo atingido por um tiro na região lombar, mas durante os disparos um dos adolescentes foi alvejado no pé direito e o outro no braço esquerdo. As informações são da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia o crime foi praticado na Rua Mariano Xavier, no bairro Sem Terra, onde a família reside. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Ibaretama e em seguida transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. O pai e os filhos não corem risco de morte.

Os motivos do crime não foram revelados, mas a Polícia Militar levantou que os criminosos chegaram na residência da família em uma motocicleta. A dupla foi identificada pelo pai, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. O caso vai ser investigado  pela delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá, informou um policial.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

© Diário do Nordeste

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...