sábado, 13 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Policia Militar aborda mães no centro de Quixadá. O movimento na Praça José de Barros, no Centro de Quixadá, foi diferente na manhã desta sexta-feira (12). Parte do efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez formatura no principal ponto de eventos da cidade e em seguida passou a oferecer flores à mães que passavam pelo local. Foi a Forma encontrada para homenagear as mães na antevéspera do dia mundial dedicado a elas.



CLEUMIO PINTO-

Quixadá

O movimento na Praça José de Barros, no Centro de Quixadá, foi diferente na manhã desta sexta-feira (12). Parte do efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez formatura no principal ponto de eventos da cidade e em seguida passou a oferecer flores à mães que passavam pelo local. Foi a Forma encontrada para homenagear as mães na antevéspera do dia mundial dedicado a elas.

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Cleiton Rodrigues participou da homenagem especial dos policiais militares. O prefeito de Quixadá, Ilário Marques e empresários, como o diretor financeiro da Faculdade Cisne, Ciro Magalhães, também prestigiaram a homenagem e elogiaram a iniciativa da Polícia Militar.

Além da surpresa algumas mães ficaram emocionadas com a iniciativa. A aposentada Lucia Martins foi uma delas. Estava apressada. Precisava ir ao banco, mas acabou se rendendo ao gesto de carinho, lembrando que embora seja obrigados a serem mais rígidos o combate à violência também tem mães, com certeza sempre aflitas pela profissão de risco que escolheram.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...