sábado, 13 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Policia Militar aborda mães no centro de Quixadá. O movimento na Praça José de Barros, no Centro de Quixadá, foi diferente na manhã desta sexta-feira (12). Parte do efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez formatura no principal ponto de eventos da cidade e em seguida passou a oferecer flores à mães que passavam pelo local. Foi a Forma encontrada para homenagear as mães na antevéspera do dia mundial dedicado a elas.



CLEUMIO PINTO-

Quixadá

O movimento na Praça José de Barros, no Centro de Quixadá, foi diferente na manhã desta sexta-feira (12). Parte do efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez formatura no principal ponto de eventos da cidade e em seguida passou a oferecer flores à mães que passavam pelo local. Foi a Forma encontrada para homenagear as mães na antevéspera do dia mundial dedicado a elas.

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Cleiton Rodrigues participou da homenagem especial dos policiais militares. O prefeito de Quixadá, Ilário Marques e empresários, como o diretor financeiro da Faculdade Cisne, Ciro Magalhães, também prestigiaram a homenagem e elogiaram a iniciativa da Polícia Militar.

Além da surpresa algumas mães ficaram emocionadas com a iniciativa. A aposentada Lucia Martins foi uma delas. Estava apressada. Precisava ir ao banco, mas acabou se rendendo ao gesto de carinho, lembrando que embora seja obrigados a serem mais rígidos o combate à violência também tem mães, com certeza sempre aflitas pela profissão de risco que escolheram.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...