segunda-feira, 22 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Polícia prende pedreiro acusado de estuprar criança de apenas 12 anos em Quixadá. Um pedreiro cujo nome não foi divulgado foi preso pela polícia na noite deste domingo, 21, no Bairro Carrascal, em Quixadá. Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas 12 anos, sua vizinha, na Rua Abraão Baquit.


Um pedreiro cujo nome não foi divulgado foi preso pela polícia na noite deste domingo, 21, no Bairro Carrascal, em Quixadá. Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas 12 anos, sua vizinha, na Rua Abraão Baquit.

Segundo relato de familiares da vítima à polícia, a criança teria ido até a casa do agressor e pedido a ele para consertar sua bicicleta. Ela foi então trancada dentro da casa do indivíduo, onde teria sido estuprada.

Acionada, a PM foi ao local e prendeu o pedreiro em flagrante. Ele, juntamente com a vítima, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso. Acusado de estupro de vulnerável, o pedreiro pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Diário de Quixadá
Diário de Quixadá © 2017

Balanço parcial aponta 36 mortes violentas durante o fim de semana

Um jovem foi executado no meio da rua no bairro Dias Macedo, na tarde do último  sábado (16) O balanço parcial do fim de semana registrou...