domingo, 28 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Presidiário foragido é executado com vários tiros no município de Madalena. A vítima havia fugido da cadeia pública de Madelena na madrugada de 18 para 19 de maio, e foi executado com vários tiros na noite deste sábado (27). Foto: Madanews


Um homicídio a bala foi registrado na noite deste sábado (27) no município de Madalena, Sertão Central cearense.

Por volta das 22h o presidiário foragido da cadeia pública de Madalena, Antônio Yago de Oliveira Veras, foi executado com vários tiros nas proximidades do cemitério público de Madalena. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda de cor Preta sem placa.

A vítima havia fugido da cadeia na madrugada do dia 18 para 19 de maio e havia sido preso pela primeira vez no ano de 2016, e a segunda vez no mês de março de 2017.

A polícia deverá investigar a motivação do crime, bem como buscará identificar e prender os acusados pela prática do homicídio.

(Com informações do site Madanews).

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...