terça-feira, 9 de maio de 2017

SERTÃO CENTRAL Tiroteio no hospital deixa duas pessoas baleadas em Senador Pompeu. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 18:40 horas de segunda-feira (08) um homem foi vítima de tentativa de homicídio naquela unidade hospitalar.

Um tiroteio foi registrado no hospital municipal da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 18:40 horas de segunda-feira (08) um homem foi vítima de tentativa de homicídio naquela unidade hospitalar.

Segundo populares, um homem estava parado ao lado da entrada do hospital quando um indivíduo realizou quatro disparos de arma de fogo.

Ao chegaram no hospital os policiais se depararam com um indivíduo José Júlio Cesar Bezerra da Silva tentando fugir, ele foi atingido por um disparo nas costas, a bala ficou alojada no ombro.

Uma bala perdida atingiu a jovem Ana de apenas 15 anos, a mesma sofreu um disparo no abdômen. As duas vítimas foram atendidas no hospital e em seguida foram transferidas.

Os policiais estão realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor dos disparos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.  Com informações Elber Feitosa



Copyright ©2017. Quixeramobim News

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...