sábado, 13 de maio de 2017

SEXTA-FEIRA (12) Furtos e roubos gera prejuízo a Pecuaristas e Agricultores da Chapada do Apodi em Limoeiro do Norte. Na Chapada voltaram a ocorrer roubos e furtos de toda espécie. Pessoas já sofreram assaltos, tiveram seus bens sequestrados sendo que algumas delas sofreram constrangimentos físicos.


Na Chapada voltaram a ocorrer roubos e furtos de toda espécie. Pessoas já sofreram assaltos, tiveram seus bens sequestrados sendo que algumas delas sofreram constrangimentos físicos.

No dia a dia agora, vem se registrando roubo de ovinos, animais mais visados por serem de fácil transporte e de larga aceitação no mercado. A vitima mais recente é a Fazenda Flor da Serra do empresário e pecuarista Luiz Girão, que foi atacada nesta madrugada por um grupo de meliantes que conseguiram levar do plantel 06 cabeças de ovinos de raça.

A patrulha policial do dia foi acionada, e diligencias estão sendo efetuadas no sentido de localizar essa quadrilha de malfeitores e, com o apoio da Delegacia de Policia local tirar de circulação essas gangues que tanto prejuízo vem causando aos pecuaristas e agricultores da nossa região.

Fonte: TV Jaguar

Foto: Divulgação