quarta-feira, 3 de maio de 2017

SITUAÇÃO NORMALIZADA Após ficar fora dor ar nesta quarta-feira, WhatsApp volta ao normal. Aplicativo de troca de mensagens apresentou instabilidade para diversos usuários do mundo.


Além dos usuários brasileiros, internautas da Turquia, Alemanha e Itália também relataram problemas com o Whatsapp nesta quarta.
( Divulgação )

Um dos aplicativos mais utilizados do mundo, o WhatsApp apresentou instabilidade em vários países ao longo desta quarta-feira (3), incluindo no Brasil. Nas redes sociais, diversos usuários relataram que o app saiu completamente do ar nesta tarde, impossibilitando que novas mensagens fossem carregadas ou enviadas. Por volta de 19h30 (horário de Brasília), porém, o aplicativo já havia voltado ao normal.

Além dos usuários brasileiros, internautas da TurquiaAlemanhaItáliaPeruMéxico, Estados UnidosUruguaiChile e Argentina também relataram problemas com o aplicativo ao longo desta quarta. O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados no Twitter.

O site Caiu Tudo, que registra problemas em aplicativos, chegou a receber mais de 15 mil notificações referentes ao app, como dificuldades para acessar o aplicativo e enviar mensagens, além de reclamações de falha geral.

Por volta de 18h, o WhatsApp afirmou que "estava ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível". Pouco mais de uma hora depois, o serviço voltou a funcionar.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...