quinta-feira, 11 de maio de 2017

SOB INVESTIGAÇÃO Polícia investiga caso de estupro contra uma criança de 2 anos em Tarrafas. O Ministério Público e a Polícia Civil de Assaré estão à frente da investigação de um caso de estupro denunciado esta semana junto ao Destacamento Militar de Tarrafas na região do Cariri.


Sob investigação
Demontier Tenório

O Ministério Público e a Polícia Civil de Assaré estão à frente da investigação de um caso de estupro denunciado esta semana junto ao Destacamento Militar de Tarrafas na região do Cariri. Uma criança de apenas 2 anos de idade teria sido estuprada pelo seu vizinho no Sítio Pau Branco situado a uma distância média de 35 Km para o centro da cidade. Segundo o Subtenente Melo, uma mulher chegou ao destacamento na manhã da última terça-feira falando sobre o caso e se apresentando como mãe da garota.

Imediatamente, uma patrulha foi à zona rural de Tarrafas junto com membros do Conselho Tutelar e prendeu o agricultor Raimundo Nonato Isidorio de França o qual terminou apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Assaré. Ele foi ouvido, negou que tivesse estuprado a criança e foi posto em liberdade enquanto a criança foi submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Segundo a mãe, o estupro teria ocorrido no mês passado

Explicou ainda ter demorado em denunciar o caso por não ter informações claras de como proceder e que a descoberta se deu após sua filha apresentar problemas de saúde. Ao ser levada para uma consulta, foi o próprio médico que a orientou sobre como proceder levando a situação ao conhecimento da polícia e o caso já corre em segredo de justiça. Raimundo responde um TCO que foi protocolado em agosto de 2012 na Comarca de Farias Brito com transação penal para a Comarca Vinculada de Tarrafas.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...