domingo, 28 de maio de 2017

SOBRE A PONTE DO RIO JAGUARIBE Grave acidente de trânsito com vítimas fatais em Jaguaribara-Ce neste sábado (28). Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, e as equipes do SAMU de Alto Santo e Limoeiro do Norte, onde prestaram socorro a todas as vítimas.

   

O fato aconteceu na noite deste sábado (28) por volta das 20h30m, na CE 169, sobre a ponte do rio Jaguaribe, no sítio Araçá em Jaguaribara/CE. Um veículo GM/MONTANA MARIMAR AMB (ambulância da cidade de Lavras da Mangabeira) de placas PNW 5207 colidiu com a motocicleta HONDA/CBX 150 AERO de placa HVE 4309 e com a VW/NOVA SAVEIRO CS de placas OZA 5579.

Na ambulância GM/MONTANA MARIMAR AMB de placas PNW 5207 estavam o motorista, Carlos Henrique da Silva de 41 anos, que saiu ileso do acidente, a senhora Cícera Maciel de Moura de 35 anos que veio a óbito no local.


Também estavam na ambulância Maria das Dores de Sousa Lima de 37 anos e Cristiane Bento Ribeiro de 26 anos, onde ambas foram levadas para o hospital municipal de Jaguaribara. Na moto HONDA/CBX 150 AERO de placa HVE 4309 vinham,  Elinaldo Sousa da Silva de 20 anos, que veio a óbito no local.

Ainda na motocicleta estavam, Maria Rutiele da Silva Pereira de 13 anos , e Maria das Candeias da S. Alves de 15 anos, onde ambas foram socorridas para o hospital municipal de Jaguaribara. Um veículo VW/NOVA SAVEIRO CS de placas OZA 5579 também se envolveu no acidente, tinha como ocupante o motorista Carlos Eduardo Vieira Pereira de 38 anos que não sofreu escoriações.

Após acontecido o acidente, um carro atropelou um dos curiosos que se encontrava no local do primeiro acidente.  Carlos Antônio da Silva de 44 anos guiava um veículo GM/CORSA WIND de placas KQO 0925, quando atropelou a pessoa de Luís Rodrigues Vieira 47 anos natural de Jaguaribara-Ce. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Jaguaribara. O motorista foi detido e, após contato com aDRPC de Jaguaribe, ele foi orientado a se dirigir até a mesma para prestar esclarecimentos na manhã do dia posterior.

Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, e as equipes do SAMU de Alto Santo e Limoeiro do Norte, onde prestaram socorro a todas as vítimas.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL VJ.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...