domingo, 7 de maio de 2017

SUSPEITO Polícia captura suspeito de participar da morte de PM durante assalto em Fortaleza. Homem foi levado para prestar depoimento na sede da DHPP. Nove policiais foram mortos neste ano no Ceará.



Um homem suspeito de participar do assassinato de um policial militar neste sábado (6), no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi detido pela polícia. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o depoimento está sendo colhido neste domingo (7).

A polícia não divulgou detalhes sobre a captura do suspeito. O G1 entrou em contato com a DHPP, onde um inspetor informou que estão sendo realizadas investigações para confirmar se o homem participou do crime.

Conforme a comunicação da Polícia Militar, foi o nono policial morto neste ano no Ceará, sendo o segundo em uma semana. O caso mais recente havia sido na quarta-feira (3), no Bairro Ellery.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...