domingo, 28 de maio de 2017

TIROS NA CABEÇA Triplo homicídio é registrado na Lagoa Seca, em Aquiraz. Os corpos foram encontrados em local ermo e apresentavam lesões ocasionadas por arma de fogo.


Inquérito policial foi instaurado e as investigações estão a cargo da delegacia especializada - Foto: Reprodução / VC Repórter

Duas mulheres e um homem, ainda não identificados, foram encontrados mortos na localidade de Lagoa Seca, entre Aquiraz e Horizonte, na manhã deste domingo (28). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o caso e disse que já foram iniciados os primeiros levantamentos do triplo homicídio registrado na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Segundo a nota, a Polícia foi acionada por volta das seis da manhã deste domingo por populares que informaram acerca das três vítimas, encontradas em um lugar ermo. Os corpos apresentavam lesões ocasionadas por arma de fogo. A perícia foi feita pelo Perito Leão Júnior, que identificou tiros na cabeça dos três.

 

Ainda de acordo com a SSPDS, um inquérito policial foi instaurado e asinvestigações estão a cargo da delegacia especializada, que realiza diligências no intuito de elucidar o caso. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - OCORRÊNCIAS DE SÁBADO (09/12) PARA DOMINGO (10/12).

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, na madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro, por volta das...