segunda-feira, 29 de maio de 2017

TRÂNSITO VIOLENTO Acidentes deixaram saldo de sete mortos e 10 feridos no fim de semana no Cariri. Sete pessoas morreram e dez saíram feridas nos acidentes registrados nas últimas horas na região do Cariri, além de alguns casos de direção perigosa e embriaguez ao volante.


Trânsito violento

 

Sete pessoas morreram e dez saíram feridas nos acidentes registrados nas últimas horas na região do Cariri, além de alguns casos de direção perigosa e embriaguez ao volante. No sábado morreu um andarilho que tinha sido atropelado em Juazeiro eo continua sem identificação no IML. Além dele, o casal Luiz Alves de Souza, de 53, e Maria Marina Pereira, de 63 anos, que teve a moto abalroada por um carro em Antonina do Norte.

No domingo, Edcarlos Romário Bezerra Pequeno, de 28, Antonio Carlos Santana, de 58, e Maria Socorro de Oliveira, de 80 anos, acidentes com motos em Farias Brito Barbalha e Missão Velha, além de José de Sousa Pereira, de 33 anos, que morreu numa batida de carros em Barbalha na qual cinco pessoas saíram feridas na madrugada de hoje. Já por volta das 15 horas de ontem houve um acidente na Avenida Leão Sampaio perto do Ingra Hotel (Lagoa Seca) em Juazeiro.

O motorista de um taxi teria invadido a contramão quando bateu violentamente contra uma carreta de cor vermelha. O taxista ficou preso às ferragens e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Antes, na madrugada de domingo em Campos Sales, a polícia prendeu o funcionário público Tiago Fidel Alves de Sousa, de 23 anos, residente na Rua Santa Luzia (Bairro Aparecida) o qual empinava sua moto Honda POP 100 de cor laranja que nem tinha placa e nem documentos

Já no início da madrugada de sábado, porém em frente ao Bar do Citonho na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre, houve uma colisão de motos. Denise de Lima Inácio, residente no Distrito de São Pedro em Jucás, sofreu fatura exposta no tornozelo esquerdo e foi trazida ao HRC de Juazeiro. Cerca de 20 minutos depois, no cruzamento da Rua Ary Cruz com a Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro, foi registrado um acidente

Segundo a polícia, o motorista do Honda Civic LX, Francisco Walderi, de 33 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado à delegacia. Por volta das 16 horas houve um grave acidente na rodovia entre o Café da Linha e o centro de Abaiara. Um jovem apelidado como “Didi dos Sardinhas” foi atropelado e sofreu fraturas múltiplas, sendo socorrido numa ambulância local ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Cerca de meia hora depois, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Luzia (São Miguel) em Juazeiro, Arthur Wellington, de 30, e Janailda Ribeiro, de 25 anos, foram atropelados sofrendo escoriações pelo corpo e socorridos ao HRC. O motorista da Hilux SW4 de cor preta e placas OHY-2223, Paulo Alves de Almeida, de 40 anos, teria deixado o veículo no local e estava fugindo num Voyagem quando terminou preso. As 21h30min a polícia prendeu Roberto Pereira, de 43 anos, no cruzamento das ruas 1º de Maio e Santa Inês (Limoeiro) em Juazeiro por pilotar uma moto Honda POP 100 de cor preta e placa NUS-4063 apresentando sinais de ter bebido.

Demontier Tenório

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...