sábado, 6 de maio de 2017

TRIPLO HOMICÍDIO NO MONDUBIM Três pessoas mortas dentro de residência. Três pessoas, supostamente envolvidas com tráfico de drogas, foram assassinadas, na noite de sexta-feira (5), na Travessa Waldir Diogo, no bairro Mondubim. Fortaleza/CE.


A casa teria sido invadida por dois homens, que ainda não foram identificados, e disseram ser policiais quando arrombaram o portão ( Foto: Naval Sarmento )

Três pessoas, supostamente envolvidas com tráfico de drogas, foram assassinadas, na noite de sexta-feira (5), na Travessa Waldir Diogo, no bairro Mondubim. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o portão da casa dizendo que eram policiais e executaram as vítimas. Depois do crime, fugiram em um Volkswagen, modelo Fox, de cor bege.

Conforme os militares que atenderam a ocorrência, estavam na casa José Valdenir Vidal Martins, o 'Sassá'; o padrasto dele, identificado como Jair Nascimento de Sousa; e um homem conhecido na região pelo apelido de 'Bombado', que era morador do bairro Parque São José, mas estava visitando 'Sassá'.

A casa teria sido invadida por dois homens armados, que ainda não foram identificados. Segundo os policiais militares que estiveram no local do crime, 'Sassá' e Jair já respondiam por tráfico de drogas e o caso pode ter sido motivado por um 'acerto de contas'. Há informações de que a residência era utilizada por eles como ponto de venda e consumo de entorpecentes.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime colhendo informações que devem embasar as investigações.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅