terça-feira, 2 de maio de 2017

VALE DO JAGUARIBE Homicídio é registrado nesta segunda (01) em Jaguaribara-Ce. Nesta segunda (01), por volta de 15h10m, foi informado via 190 ao destacamento de Polícia de Jaguaribara -CE, que havia acontecido um homicídio na Praça do mercado, Centro de Jaguaribara-Ce.

    

Nesta segunda (01), por volta de 15h10m, foi informado via 190 ao destacamento de Polícia de Jaguaribara -CE, que havia acontecido um homicídio na Praça do mercado, Centro de Jaguaribara-Ce.

O policiamento se deslocou ao local indicado e verificou que a vítima se tratava do senhor GILBERTO VIEIRA DA SILVA, filho de Francisca Vieira da Silva e Francisco Vieira da Silva, nascido em 03/03/1974, natural de Jaguaribara, servente de pedreiro, residente em rua Zé Leitão, n° 421, centro.

Foi informado que os suspeitos eram dois homens em uma motocicleta. O policiamento realizou diligências a fim de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Fonte: Portalvj.com.br
Contato: contato@portavj.com.br

NA REDE Confira 10 principais previsões de fraudes eletrônicas para 2018

 por  Daniel Praciano A  Easy Solutions , empresa especializada na prevenção de fraudes eletrônicas em todos os dispositivos, canais e ser...